Vasco está perto de acordo com atacante Benjamin Rollheiser, do River

O Vasco segue procurando um atacante para os lados de campo e investe no mercado sul-americano para garantir reforços para seu elenco. E a imprensa argentina aponta que um atacante do River Plate está próximo de acertar com o clube carioca. Trata-se de Benjamin Rollheiser, atacante jovem que foi revelado pelo gigante argentino.

O atacante ainda não conseguiu ter o destaque desejado por lá, e por isso parece estar sendo negociado para o Vasco, que quer apostar na promessa. Ajuda ne negociação o fato do contrato de Benjamin com o River Plate terminar em junho deste ano, portanto é possível que o Vasco já assine um pré-contrato neste momento e comece as negociações para uma chegada imediata.

O Vasco em sua nova parceria com a 777 tem buscado nomes jovens, mas que ainda não conseguiram alcançar o potencial esperado na carreira. É uma maneira de apostar em nomes que podem render muito a longo prazo, por um custo baixo, e nesse perfil está Benjamin Rollheiser, que é considerado um atacante bem promissor para o futuro.

Além de Benjamin, já foram confirmadas as contratações de Erick, que atuou no Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga, Gabriel Dias, que estava no Cruzeiro e Lucas Oliveira, que fez um bom carioca com a camisa do Bangu.
É uma tentativa de reforçar o elenco e buscar jogadores que possam ser revendidos nos próximos anos, gerando importantes ganhos financeiros para o clube. Benjamin é um exemplo claro desta visão.

Benjamin Rollheiser foi revelado pelo próprio River Plate

Aos 22 anos, o jogador foi revelado pela base do River Plate e atua primordialmente como ponta direita. Sua habilidade pelos lados do campo é muito clara, mas o jogador não convenceu no futebol argentino. Por isso, deve ser uma contratação barata e interessante para o Vasco, que não precisará desembolsar um valor alto para contar com um jogador que, caso estoure no Brasil, poderá ser revendido para o mercado europeu. Essa é a visão desta nova parceria!

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo