Vasco pode surpreender e acertar com o argentino Santiago Hezze

O meia vem sendo especulado e Vasco pode aproveitar a brecha

Com um mês para abertura da janela de transferências, os clubes brasileiros estão se agilizando para conseguir grandes reforços para a temporada. E neste caso, quem está preste a travar uma breve disputa por Santiago Hezze, são os rivais Flamengo e Vasco.

O que acontece é que o meia em questão está sendo sondados por ambos os clubes. O Flamengo visa reformular a equipe e o Vasco que já aproveitou oportunidades no começo do ano, precisa reforçar ainda mais sua equipe para manter um bom desempenho.

Como o clube que está carente de algumas posições, a direção irá aproveitar a abertura da janela de transferências para movimentar a equipe. Além disso, já conta com alguns nomes que estão sendo sondados e já planeja começar as propostas para reforçar a equipe.

Entre os nomes sondados está o atual defensor do Huracán, Santiago Hezze. O meio-campista mantém vínculo com o clube até dezembro de 2024. No entanto, o Flamengo também está interessado no jogador e, por isso, o Vasco terá que apostar em boas propostas.

Situação de Santiago Hezze

Com apenas 21 anos, Santiago segue atuando por seu clube e pela seleção argentina sub-23, considerado uma das maiores promessas do país. Contudo, ele já foi oferecido ao Flamengo, que até então tem especulado a situação do jogador, mas, prioriza a contratação de Allan do Atlético-MG.

Caso a contratação de Allan não seja concretizada, o Mengão pretende ir atrás do jogador argentino. No entanto, o Vasco não está disposto a perder tempo, então caso o Flamengo volte atrás, terá que competir com seu rival na disputa para trazer Hezze.

Pelo Huracán, Santiago Hezze que joga no clube desde 2022, já participou 27 jogos na atual temporada. O jogador é titular absoluto da equipe e o clube foi o primeiro desde sua estreia profissional em 2020, até o momento. Assim sendo jogador também atua na seleção sub-23 totalizando 112 partidas pela equipe Argentina. 

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo