Vasco pode pagar R$20 mi pelo atacante Lucas Braga, do Santos

O Vasco da Gama segue com grande interesse em contratar Lucas Braga, atacante do Santos, e teria feito uma nova proposta. Antes do começo da temporada, o clube carioca teria feito uma proposta de 2 milhões de dólares pelo passe do jogador, mas a proposta foi recusada, pois o Santos considerou o valor abaixo do esperado.

Agora, o presidente do Santos, Andres Rueda. deixou claro qual o valor esperado pelo atleta, e pode abrir as portas para a continuação dessa negociação. O mandatário do Peixe informou: não negocia Lucas Braga por menos de 4 milhões de dólares.

Lucas Braga é um jogador versátil, que pode atuar tanto como ponta quanto como lateral. Ele foi um dos destaques do Santos em 2020, ajudando a equipe a chegar à final da Copa Libertadores da América, mas depois daquela boa temporada não conseguiu seguir em alto nível.

Negócio possível, porém com algumas dificuldades

De acordo com o site, o Vasco da Gama estaria interessado em contar com o jogador para reforçar o elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, em temporada fundamental devido a volta à elite do futebol nacional.

Caso o Vasco da Gama decida fazer uma nova proposta pelo jogador, será preciso vencer a concorrência, que não é pequena. Muitos outros clubes já demonstraram interesse no atacante, como Cruzeiro, Internacional e Botafogo.

Os torcedores do Vasco da Gama podem ficar animados com a possibilidade de ver Lucas Braga vestindo a camisa do clube. Ele seria uma adição valiosa ao elenco e pode ajudar o clube a alçar voos mais altos no campeonato brasileiro.

No entanto, ainda há muitas incertezas em torno da negociação, e será preciso aguardar para ver como ela irá se desenrolar nos próximos dias. O valor de R$20 milhões de reais está dentro das possibilidades da equipe comandada por Barbieri, então essa história deve avançar! O Vasco continua no mercado em busca de reforços.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo