Vai E Vem

Vasco propõe salários de R$2 milhões para fechar com Eden Hazard

Real Madrid acaba de anunciar a saída do atleta

Eden Hazard que atualmente deixou de vestir a camisa do Real Madrid, agora está livre no mercado. Após sua saída que surpreendeu todos, o jogador está disponível para novas negociações e inclusive, com possibilidade de jogar no futebol brasileiro.

O jogador atuou no Real Madrid por 4 anos, porém ao longo das temporadas não teve uma alta contribuição, nem em gols, nem nas assistências. Além disso, o atleta passou por uma série de lesões, o que dificultou ainda mais seu desempenho.

Após se destacar no Chelsea o atacante passou para o Real Madrid e apesar de um investimento milionário, Eden não atingiu as expectativas do clube. Sendo assim, sua saída foi anunciada e agora o jogador está pronto para um novo começo, sem deixar saudades.

Sobretudo, Eden Hazard é um possível nome para a janela de transferências brasileira e, segundo rumores, o Vasco está planejando negociar com o atleta. Ademais, o clube está disposto a pagar até 2 milhões para trazer o atacante para ser estrela do time.

Eden Hazard no futebol brasileiro?

O Vasco que está de olho no mercado e busca por uma contratação de peso para reforçar a equipe, vê Eden Hazard como uma oportunidade de fechar a temporada com melhores atuações. Assim sendo, o clube também quer aproveitar que o jogador está livre para ter um negócio promissor, de modo que ele seja o garoto propaganda da equipe.

Apesar de ser um valor alto, o Vasco está disposto a investir já que pretende criar uma equipe que possa disputar com os melhores clubes brasileiros. Assim, com a contratação realizada, Eden pode se adaptar para a próxima temporada.

Na próxima semana a equipe já irá começar a intermediar suas conversar com a estafe do jogador. Pelo Real Madrid, Eden Hazard teve um total de 76 jogos, 12 assistências e 7 gols em todo seu período no clube. Com um investimento do Real de 115 milhões, agora Eden pode ser contrato sem maiores custos, sendo um bônus para o Vasco que pretende aproveitar.

Deixe seu comentário
Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.

Leave a Comment

Postagens recentes

Botafogo mira o lateral Gilberto, Bahia não vai facilitar a negociação

Vamos falar um pouquinho sobre o Gilberto, que chegou no Bahia na última temporada e…

10 horas Atrás

Atlético libera e Vasco busca divisão de salários por Eduardo Vargas

Eduardo Vargas, surge mais uma vez, como uma aquisição de valor para o Gigante da…

13 horas Atrás

Liberado pelo United, saiba as chances de Casemiro voltar ao Brasil

A bola da vez no mercado de transferências é o Casemiro, relevado no São Paulo…

16 horas Atrás

Oscar pode voltar ao futebol brasileiro com salários de R$ 1,5 milhões

Oscar, o craque brasileiro que atualmente joga no Shanghai Port, na China, está com vontade…

2 dias Atrás