Vasco acelera busca por reforços e retoma conversas com Souza

Atualmente no futebol chinês, Souza voltou conversar com o Vasco e cogita um retorno ao clube para a sequencia dessa temporada. Hoje, Souza joga no Beijing Guoan, na China, mas já recebeu sondagens do Botafogo e Corinthians.

O clube considera seu nome uma das prioridades para a próxima janela de transferência, que está prestes a ser aberta.  Surgiram informações de que Souza terá uma reunião com o diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks.

A ideia é obter um melhor entendimento do projeto esportivo e da situação financeira atual do clube de São Januário.  O volante tem contrato com o Beijing Guoan até o fim da temporada atual, o que significa que ele pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir do dia 1º de julho.

Souza está ciente da atual crise no Vasco

Consciente da situação atual do clube carioca, Souza está considerando antecipar sua saída da China para poder ajudar em campo seu clube de coração. Ele está disposto a ouvir o Vasco, mas exige garantias dos investidores da 777 Partners de que receberá seu salário em dia.

Além disso, ele quer saber quais jogadores a dona da SAF do Vasco pretende contratar no futuro. O jogador está disposto a retornar para auxiliar na reconstrução do clube e, acima de tudo, recuperar a credibilidade junto à torcida.

Revelado pelo Vasco, Josef Souza também jogou no Grêmio e no São Paulo. No exterior, ele teve passagens pelo Porto, em Portugal, Al-Ahli Jeddah, na Arábia Saudita, e também por Fenerbahçe e Besiktas, ambos da Turquia.

Atualmente, ele está em sua primeira temporada no Beijing Guoan, na China. Com 10 partidas disputas, o volante tem quatros gols marcados, tendo um bom desempenho. Ele pode antecipar sua saídade do futebol chinês, onde tem contrato até dezembro, para ajudar o Vasco, que atualmente está na zona de rebaixamento no Brasileirão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo