Saf autoriza e Vasco retoma negociações com atacante Breno Lopes

Jogador entra como um substituto para outro atleta que estava na mira do clube

Breno Lopes pode voltar a ser alvo do Vasco caso André Silva, atacante do Vitória de Guimarães, decida jogar no São Paulo. Isso porque, o Vasco anteriormente, também expressou interesse no atacante André Silva, porém, um acordo não foi definido.

Contudo, o São Paulo também entrou na jogada, mas o presidente do clube português não se mostrou satisfeito com a proposta do Tricolor. Convencido de que uma venda parcelada ao São Paulo não seria um negócio vantajoso, o Vasco, que quase desistiu de André Silva, viu uma brecha para voltar a negociar e ter a chance de contar com o atacante durante o restante da temporada.

No entanto, o jogador e seu empresário tem uma preferência pelo São Paulo. Agora, a expectativa é que André Silva escolha entre a visibilidade que o Tricolor Paulista oferece e a realidade atual do Vasco.

Aí que o atacante Breno Lopes, do Palmeiras, conhecido como o rei dos acréscimos, entra em cena. Neste caso, ele aparece como uma opção viável para o Vasco, caso André Silva realmente feche com o São Paulo.

Breno Lopes aparece como melhor opção de reforço

André Cury, agente de Breno Lopes, está dando andamento as tratativas dos clubes para concretizar a operação, que está avaliada em mais de 4 milhões de euros. Vale ressaltar que a parceira do Vasco, a 777, inicialmente recusou o investimento, mas está considerando reverter a decisão.

No entanto, o andamento do acordo está dependendo do desfecho da situação envolvendo André Silva. Por enquanto, o destino de André Silva e Breno Lopes permanece incerto. Por conta de sua temporada anterior, o Vasco, buscando reforçar seu elenco, enfrenta desafios por conta das preferências dos jogadores.

Isso porque, de cara André Silva priorizou o São Paulo por conta do título da Copa do Brasil, que automaticamente o levou para a disputa da Libertadores. Além disso, a situação atual do Vasco, também depende de aprovação financeira para concretizar qualquer acordo.

Breno Lopes no Vasco
Saf autoriza e Vasco retoma negociações com Breno Lopes, do Palmeiras – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo