Vasco sonda o atacante argentino Nicolás Blandi, do San Lorenzo

0

Nicolás Blandi entrou novamente na mira do Vasco, que agora deseja ter o centroavante para 2020 e tem otimismo para fechar o negócio. O destino do atacante do San Lorenzo pode ser o Cruz-Maltino, que fez uma sondagem recente e deseja ter jogador de 29 anos para a próxima temporada, o argentino chegaria para assumir a camisa 9 da equipe.

A torcida vascaína recentemente invadiu as redes sociais de Nicolás Blandi para manifestar o desejo de ver o jogador atuando pelo clube, ao atacante agradeceu o carinho. Já o San Lorenzo sabe do interesse do Vasco, mas vai aguardar até o mês que vem para decidir se vai realmente negociá-lo, a imprensa argentina afirma que o jogador está de saída.

Nicolás Blandi defende o San Lorenzo há seis temporadas, com breve passagem pelo Boca Juniors e pelo Évian, da França. O atacante foi peça fundamental do clube argentino na conquista da Copa Libertadores em 2014, mas perdeu espaço no time nesse ano, com sete partidas e três gols marcados, com apenas mais sete meses de contrato deve ser liberado.

Não é a primeira vez que o clube de São Januário demonstrou interesse em Nicolás Blandi, o atacante chegou a ter o seu nome citado como um possível reforço no meio desse ano. Mas as conversas não evoluíram, agora porém como o jogador está em final de contrato a negociação é considerada bem mais fácil, mas não se sabe se o San Lorenzo pode liberar seis meses antes sem custos ou se pedirá uma compensação financeira.

Nicolás Blandi quase fechou com o Botafogo na metade desse ano

Blandi agora apontado como possível reforço do Vasco, chegou a ficar perto de reforçar o Botafogo no meio desse ano, houve um acerto com o centroavante e o San Lorenzo, mas a documentação não chegou a tempo para inscrevê-lo no Campeonato Brasileiro e o Glorioso teve que desistir da contratação. Agora o Rio de Janeiro é novamente o provável destino do jogador, no Cruz-Maltino onde ele pode usar a camisa 9 que está vaga desse Máxi Lopez.

Deixe seu comentário