Após Santos desistir, Vasco tem caminho facilitado por Alexis Sanchez

Jogador segue disponível para negociações

O Vasco já conta com seus reforços necessários para dar sequência na temporada. Contudo, ainda monitora de longe a situação de Alexis Sanchez, que já foi alvo do clube nas janelas de transferências e segue livre no mercado.

De qualquer forma, o departamento do clube não tem intenção de contratar mais nenhum atleta no momento. No entanto, ressalta que se aparacer algo que seja interessante para a equipe e não afete o financeiro, pode repensar a decisão.

Neste caso, Alexis Sanchez continua no radar da equipe. Até o momento o que atrapalhou a negociação entre o Cruzmaltino e o atacante foi a pedida salarial. Por isso, o clube segue analisando de longe o desfecho dos negócios e a possibilidade do jogador aceitar entrar na equipe por um custo mais amigável.

Com um pedido de 2 milhões para jogar no Vasco, Alexis Sanchez acabou não fechando o negócio, visto que essa quantia está fora da realidade financeira do clube. Contudo, o clube deixou um espaço para o jogador retomar as conversas, caso decida negociar o valor.

Vasco aguarda decisão de Alexis Sanchez

Como ainda não conseguiu fechar com nenhum clube, o Vasco considera a chance de que o jogador possa repensar os números. Neste caso, cogita tentar fechar negócio com Sanchez novamente, já que o jogador está em busca de um clube para voltar a trabalhar.

Entre os negócios com outros clubes, todas as tratativas não avançaram, tendo como principal motivo, nenhuma ser do agrado das exigências do atacante. Então, se ele continuar livre e sem conseguir fechar com nenhum outro clube, essa pode ser uma excelente oportunidade para o Vasco fechar mais uma contratação.

No entanto, isso só pode acontecer até a primeira quinzena de setembro, o que significa que o clube ainda tem alguns dias para tentar convencer Alexis. Nesse meio tempo, o gigante da colina pode trabalhar movimentando os jogadores que chegaram pelos que não estão nos planos da temporada.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo