Vasco tem interesse no meia Fabián Ángel, do Junior de Barranquilla

Entre os jogadores oferecidos nos últimos dias, o Vasco se interessou por Fábian Ángel, meio-campista de 19 anos, do Junior de Barranquilla. O jogador é considerada uma das maiores promessas do futebol colombiano, vem disputando torneios de base pela Colômbia e a diretoria do Cruz-Maltino se animou com o perfil do meia e está interessada no negócio.

O Vasco analisa a situação e deve fazer uma proposta nos próximos dias, um dos caminhos viáveis seria buscar um parceiro para ajudar na compra de Fábian Ángel. O representante do jogador confirma o interesse do clube carioca, o presidente Campello já foi informado que não é uma negociação fácil, mas que é possível ter a jovem promessa colombiana.

O técnico Ramon Menezes já disse á diretoria espera ter ao menos mais três reforços, nos últimos dias o clube confirmou que terá reforços nas próximas semanas. Como Guarín já está em processo de rescisão de contrato, existe a busca para contratar um camisa 10 com qualidade e técnica, apesar disso o jovem com 19 anos Fábian Ángel se encaixa no perfil.

Os dirigentes do Vasco da Gama sabem que o elenco precisa de reforços pontuais para não ter problemas no Brasileirão, que é uma competição longa, e esse ano mais difícil pois por causa da pandemia o calendário será mais apertado. Nas últimas semanas, representantes de jogadores, principalmente do futebol sul-americano, entraram em contato com o clube de São Januário, que analisa nomes para possíveis propostas oficiais.

O Vasco deve ter muitas caras novas no Campeonato Brasileiro

Recentemente o Vasco anunciou quatro contratações, Marcelo Alves e Yago Catatau, que se destacaram no Carioca pelo do Madureira e chegam como aposta, e Guilherme Parede, do Talleres, da Argentina, e Carlinhos, do Standard Liège, da Bélgica. Nos próximos dias existe a possibilidade de fechar com o lateral esquerdo Neto Borges, do Genk, da Bélgica. Outro reforço especulado é o atacante Deyverson, do Palmeiras, que pode chega por empréstimo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo