Vasco tenta o empréstimo do meia Zé Rafael, do Palmeiras

O Vasco está interessado no meia Zé Rafael, ex-Bahia e que atualmente está no Palmeiras, onde não vem tendo muitas oportunidades de jogar. Apesar de ter anunciado nove reforços neste inicio de temporada, o Cruz-Maltino busca mais contratações pontuais para o seu elenco e tem interesse no empréstimo meio-campista do clube paulista até o fim do ano.

Conforme apurado pessoas ligadas ao Vasco relevaram que o clube procurou o Palmeiras pelo empréstimo de Zé Rafael por uma temporada. O meia contratado junto ao Bahia está sem espaço com Felipão, mas os paulistas não deve facilitar as negociações pois não há a certeza de se liberar o jogador, o Cruz-Maltino tenta convencer o Verdão do negócio.

Zé Rafael chegou ao Palmeiras no inicio desse ano e assinou contrato de cinco temporadas, mas até agora disputou apenas uma partida pelo clube. O jogador atuou na vitória sobre o Botafogo-SP com o placar de 1 a 0, ainda pela segunda rodada do Paulistão. Desde então, não teve mais oportunidades, com isso os cariocas tem esperança em conseguir o acerto.

O Vasco para a posição de meia fez a contratação de Bruno César e tem Thiago Galhardo como outra opção no meio-campo. O técnico Alberto Valentim tem escalado os dois entre os titulares. Uma chegada de Zé Rafael seria importante para o elenco do Cruz-Maltino, principalmente porque ele tem uma boa versatilidade em campo, podendo atuar em várias posições no setor ofensivo e até mesmo com um segundo volante.

O clube de São Januário tem um desejo antigo de contratar Zé Rafael, desde os tempos em que ele teve destaque no Londrina em 2016. O Palmeiras tem cautela em um empréstimo pois disputará várias competições e terá muitos jogos ao longo dessa temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari quer contar com várias opções. Por outro lado caso o treinado não tenha planos de utilizar com frequência o meia, um empréstimo seria uma boa opção.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo