Vasco tenta o retorno do atacante Rossi, que é destaque do Bahia

O Vasco busca reforços para o ataque e o nome do momento é o de Rossi, do Bahia, que já teve uma passagem pelo clube de São Januário. O atacante, de 28 anos, vem sendo o destaque do Bahia nessa temporada, se destacando por gols e assistências, além de várias ofensivas, e o Cruz-Maltino tenta o retorno do jogador, que é torcedor vascaíno assumido.

A diretoria do Vasco não fala abertamente sobre a procura por reforços, mas Rossi é visto nos bastidores como primeira opção do clube em sua lista de alvos. Um ponto facilitador é que o atacante não teria problemas com um possível salário que seria oferecido pelo clube carioca, embora o jogador ainda tenha valores a receber se sua primeira passagem.

Rossi é identificado com o clube, o qual já revelou ser torcedor, mas não renovou em sua primeira passagem devido salários atrasados, mas agora com um nova diretoria a situação tem mudado no clube. O atacante tem o perfil procurado pelos dirigentes do Vasco, mas é valido ressaltar que é uma negociação simples, por ser um jogador titular no atual time.

A diretoria cruz-maltina tem planejado as contratações de um zagueiro e um atacante que atue pelas pontas do ataque, pois tem poucas opções no elenco que fazem a função como a comissão técnica deseja. A vitória no Brasileirão Serie B sobre o Brasil de Pelotas deu a tranquilidade aos dirigentes, que almejam uma arrancada do clube rumo ao retorno a elite, mas estão conscientes que é preciso trazer reforços para conseguir o objetivo.

Rossi cresceu de rendimento com o técnico Dado Cavalcante

Rossi chegou ao Bahia em 2020 após ter sido destaque no Vasco na temporada anterior, e teve um inicio irregular, acabando alternando entre a titularidade e reserva. Mas nesse ano, um ano após chegar ao Tricolor baiano, o atacante conseguiu deslanchar, vem sendo um dos destaques da equipe, e chama a atenção pelas assistências e gols, o crescimento do rendimento do jogador é atribuído ao atual técnico do clube, Dado Cavalcanti.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo