Vasco vai insistir novamente por Gustavo Cuellar na janela de junho

Quando falamos de paixão no futebol brasileiro, a torcida do Vasco entra em campo com uma força impressionante. Mas, vamos combinar, a galera vascaína não tá exatamente pulando de alegria com as contratações anunciadas pelo time até agora. Vamos dar uma olhada nesse elenco que está sendo montado.

Pra começar, temos um novo guardião da meta: o goleiro Keiller. A defesa ganhou o reforço dos zagueiros João Victor e Robert Rojas, e para a lateral esquerda veio Victor Luis. O meio-campo viu a chegada dos volantes Galdames e Sforza, enquanto o ataque foi incrementado com David, Adson e Clayton.

São nomes que, embora possam trazer algo novo ao time, não fizeram a torcida vascaína encher os pulmões e gritar de entusiasmo. Agora, a história muda de figura quando o assunto é Gustavo Cuellar. Esse sim, é um nome que mexe com os corações cruzmaltinos.

Cuellar não é só mais um jogador no radar do clube; ele é aquele reforço que a torcida sonha em ver desfilando sua magia em São Januário. Lembra quando ele estava na mira da diretoria no início do ano? Pois é, o colombiano não é novidade nos desejos da nação vascaína.

Gustavo Cuéllar seria bom nome para o Vasco da Gama

O treinador Ramón Díaz, que conhece Cuellar dos tempos de Al-Hilal, já deu aquele aceno positivo para a contratação do jogador. Imaginem só, o técnico e o meio-campista já têm aquela sintonia fina que pode fazer toda a diferença dentro das quatro linhas.

E olha que Cuellar estava tão a fim de trabalhar com Díaz de novo que até considerou baixar seu salário, segundo informações de bastidores. Díaz, aliás, não tem feito segredo nenhum do quanto ele queria um reforço para o coração do meio-campo.

Se o Vasco realmente decidir trazer mais alguém para essa posição, é bem provável que Cuellar seja o escolhido. O cara tem habilidade, já sabe como as coisas funcionam no futebol brasileiro e tem entrosamento com o chefe. Isso sem falar na qualidade técnica que ele pode trazer para o esquema de Díaz.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo