Vasco volta a negociar a contratação de Diego Souza, do Grêmio

Buscando melhorar seu plantel para a temporada, Vasco tenta a chegada de Diego Souza, do Grêmio, para reforçar o seu ataque. O atacante que jogou no clube em 2011, e deixou saudades, o Cruz-maltino negocia com o time gaúcho para o retorno do jogador, que hoje está com 36 anos e conforma apurado tem interesse em voltar ao clube de São Januário.

Em final de carreira, jogar no Vasco é uma boa pedida, visto que fora muito bem recebido pelos torcedores em sua última passagem pelo time. Para o Vasco, é preciso ficar de olho nos números para não fazer nenhuma extravagância financeira, pois está com as contas apertadas. É um jogador experiente que desperta a cobiça de vários times brasileiros.

O valor do salário pode ser um entrave para o jogador ingressar no Vasco. Diego Souza recebe atualmente no Grêmio, cerca de R$500 mil por mês. Atualmente o jogador é uma esperança do clube gaúcho ainda para esta temporada. O time não está bem no campeonato, mas deve buscar uma recuperação nesta segunda fase do Brasileirão.

O acordo pode ser feito por agora ou após o término do contrato do jogador com o Grêmio, que vence no final de 2021. A diretoria do Vasco vê o retorno do atacante como uma boa possibilidade no mercado e mesmo com pouco dinheiro em caixa, acredita que possa negociar com o clube gaúcho. A volta do atacante ao Gigante da Colina é esperado, o clube carioca procura retornar à série A do Campeonato Brasileiro.

Assim como o Vasco, o Sport também tem interesse em Diego Souza

Além do Vasco, o Sport Recife também está de olho há algum tempo em Diego Souza, que também já atuou pelo clube pernambucano. O experiente atacante na atual temporada já atuou 22 vezes pelo Grêmio, marcando 14 gols e deu cinco assistências, mas no Brasileiro caiu de rendimento junto com o Tricolor gaúcho, que vive má fase na competição, é o atual lanterna e pode ter mudanças em seu elenco com o retorno do técnico Felipão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo