Victor Ferraz pressiona e Santos deve negociá-lo com o São Paulo

O São Paulo tem um acordo verbal com Victor Ferraz e o Santos pode aceitar nos próximos dias a proposta e liberar o lateral para o rival. O Tricolor do Morumbi é um dos clubes que mais vem se movimentando no mercado para 2019, acertou a maior contratação do futebol brasileiro para a próxima temporada até aqui que foi o atacante Pablo, do Athletico-PR.

A diretoria são-paulina já acertou salários e tempo de contrato com Victor Ferraz, que vem pressionando o Santos para aceitar a proposta do São Paulo. O agente do lateral-direito também deseja a transferência para o Tricolor paulista por ser uma proposta vantajosa, os vencimentos na proposta inclusive são maiores que os que o jogador recebe no Peixe.

Nos últimos dias o presidente do Santos, José Carlos Peres mudou o discurso de garantia a permanência de Ferraz agora já não descarta vender o jogador para o São Paulo. O negócio deve ser finalizado até a semana que vem e o valor a ser pago é R$ 4,5 milhões pela parte do passe que pertence ao Peixe, jogadores do Tricolor também pode ir para a Vila Belmiro.

Dirigentes tricolores estão otimistas que aconteça um desfecho positivo da negociação, no inicio seria um troca envolvendo o atacante Tréllez, mas o Santos recusou. Após a chegada do técnico Jorge Sampaoli, Peres disse que as negociações estavam encerradas e que o lateral estava nos planos para próxima temporada, mas com a pressão o jogador e de seu empresário os santistas já cogitam ceder e negociá-lo nos próximos dias.

Victor Ferraz deve assinar com o São Paulo um contrato de três temporadas, ele aproveita as férias e a situação está nas mãos de seus representantes, mas acompanha de perto as negociações. O lateral-direito além de ter a boa proposta salarial do Tricolor, também foi seduzido pela oportunidade de disputar a Copa Libertadores com a camisa de um time que promete investir pesado e ter um elenco bem competitivo na próxima temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo