Palmeiras aceita proposta, e Victor Luis deve retornar ao Botafogo

O Botafogo está próximo de anunciar o retorno do lateral-esquerdo Victor Luis, o Palmeiras já aceitou o empréstimo com divisão de salários. Glorioso e Verdão chegaram a um acordo pelo empréstimo do jogador até o final do Campeonato Brasileiro, que deve ser disputado entre agosto à fevereiro de 2021, ou seja o empréstimo terá duração de cerca de 6 meses.

Conforme apurado o desejo de Victor Luis retornar ao Botafogo tem sido determinante nas conversas, o próprio jogador ajudou nas negociações com o Palmeiras. Restam agora um acerto de detalhes para que a negociação ser oficializada ainda nesta semana, o clube de General Severiano terá assim um reforço que deseja desde o inicio dessa temporada.

De acordo com o acerto encaminhado, o Botafogo vai arcar com aproximadamente R$ 125 mil de salários mensais com Victor Luis, o restante dos vencimentos serão pagos pelo clube paulista. A expectativa é que o lateral se junte ao elenco do Glorioso na próxima semana, o grupo agora se prepara para a disputa do Brasileirão, que deve começar dia 9 de agosto.

A identificação e o carinho do lateral-esquerdo com o Bota pesam para o seu retorno, vale lembrar que o jogador teve uma boa passagem pelo clube entre 2016 e 2017, quando ele disputou 83 jogos, marcou dois gols e foi destaque por assistências e defensivamente. O defensor fez parte do time que conseguiu vaga para a Copa Libertadores, chegando com o Botafogo às quartas de final da competição, sendo querido pela torcida.

Victor Luis perdeu espaço no Palmeiras nessa temporada

Na atual temporada, Victor Luis perdeu mais espaço no Palmeiras com a chega de Matías Viña, desde então despertou interesse do Cruzeiro e Botafogo, mas o carinho que tem pelo clube carioca pesou em sua preferência. Pelo Verdão o lateral foi campeão brasileiro em 2018, desde seu retorno disputou 63 partidas e marcou um gol, vinha alternando desde a última temporada a titularidade com Diogo Barbosa, mas virou terceira opção esse ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo