Victor Malcorra é oferecido ao Corinthians, que analisa a negociação

0

O argentino Victor Malcorra foi oferecido e a diretoria do Corinthians analisa a contratação do jogador, que deixou o Atlas, do México, recentemente. Aos 33 anos de idade, atacante está livre no mercado após seu contrato com o clube mexicano se encerrado, o Timão está no mercado em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Sylvinho.

Após o contato de empresários do atacante, o argentino entrou no radar da diretoria do Corinthians, que ainda avalia uma proposta. O Timão só necessitaria acertar salários e bonificações para fechar negócio, a experiência de Victor Malcorra é um dos pontos que chamam á atenção dos dirigentes, mas a negociação ainda é tratada com certa cautela.

Victor Malcorra é canhoto, tem estatura média, e prefere jogar pelas pontas do ataque, e tem um estilo de jogo com habilidade e qualidade técnica. Na última temporada pelo Atlas, o atacante fez cinco gols e deu quatro assistências, e foi um dos poucos destaques de uma temporada ruim do clube mexicano, que não passou as quartas no campeonato nacional.

O atacante é revelado pelo modesto CAI, atualmente na segunda divisão do campeonato argentino. Malcorra chegou ao futebol mexicano em 2016 para defender o Tijuana, e também atuou no Leon antes de ir para o Atlas. O argentino vê com bons olhos a possível chance de jogar no Brasil, e o Corinthians é um destino que o agrada, mas o jogador é também alvo de clube de seu país, mas ainda não definiu onde vai jogar.

Corinthians deve ter saída de jogadores e vai buscar reforços

Atualmente o Corinthians conta com seis jogadores em seu elenco principal para o ataque, são eles Gustavo Mosquito, Léo Natel, Felipe Augusto, Rodrigo Varanda, Jô e Cauê. E tem jogadores que também pode atuar como atacante como Luan, Gabriel Pereira, Matheus Vital, Otero e Ramiro, mas os dois últimos citados podem estar de saída do clube, o que abre caminho para a chegada de reforços para a posição, como no caso Victor Malcorra.

 

 

Deixe seu comentário