Meia do Chile e da Inter, Vidal confirma desejo de jogar no Flamengo

Meia da Inter de Milão e seleção chilena, Arturo Vidal confirmou em entrevista que sonha em jogar no Flamengo e que isso pode acontecer em breve. A afirmação do meio-campista foi feita em fala á Commebol TV, e agitou os torcedores rubro-negros, o jogador está com a Seleção do Chile disputando a Copa América no Brasil e falou que deseja jogar no Fla.

Vidal disse que que sempre busca acompanhar o Flamengo, e conta com o auxílio de seu companheiro de seleção Mauricio Isla, que joga no Fla. O lateral-direito estaria agindo como um intermediário nos bastidores para aproximar o volante da diretoria do Rubro-Negro, e os dirigentes já estariam animados com a possibilidade de um acordo futuro.

O volante tem contrato com a Inter de Milão até 30 de junho de 202, mas a diretoria do Flamengo estaria planejando tentar a contratação já para agora, ou no máximo no inicio do próximo ano. O jogador já demonstrou muitas vezes sua identificação com o Fla, como em ocasiões que postou fotos com a camisa rubro-negro como assistindo a jogos pela tv.

Na Copa América, Arturo Vidal participou dos quatro jogos da seleção chilena até aqui, mas na última partida que conseguiu atuar os 90 minutos, contra o Paraguai. O técnico Martín Lasarte afirmou que o volante ainda está recuperando sua plena forma física depois de ter contraído covid-19 antes do torneio, e por isso tem tido precaução. Com a saída de Gerson o Flamengo terá que ir ao mercado, e o chileno poderia ser o nome ideal.

Além da Inter, Vidal já defendeu Juventus, Bayern e Barcelona

Arturo Vidal está com 34 anos e além da Inter de Milão, acumula passagens por outros grandes da Europa, como Juventus, Bayern de Munique e Barcelona. Na última temporada europeia o volante atuou em 30 jogos pelo clube italiano, tendo marcado dois gols. Seu melhor momento na carreira foi com a camisa da Juve, onde é ídolo. O meio-campista tem o estilo de jogar com ‘raça’, e por isso é um reforço desejado pelos rubro-negros.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo