Inter de Milão abre mão de multa e Vidal se aproxima do Flamengo
Em mais um capítulo de uma longa novela, o chileno Arturo Vidal está muito perto de conseguir a sua rescisão na Inter de Milão. Isso abre as portas para uma sonhada chegada ao Flamengo, sonho antigo de clube e jogador.
A definição desta história pode estar chegando a um final feliz, devido ao desejo da Internazionale de liberar o chileno e abrir o espaço para novos reforços, já que Vidal não está mais nos planos do clube.
O contrato tem duração até o final da próxima temporada, mas a Inter de Milão sinalziou que deve liberar Vidal imediatamente. O treinador Simone Inzaghi já colocou o chileno no banco e não pretende manter o jogador no elenco para a temporada que está prestes a começar, por isso o jogador já alinha últimos detalhes de sua rescisão na Itália.
Com a tendência de sua saída, o Flamengo enxergou a possibilidade de atuar, novamente, no sonho de contar com o meio-campista de 35 anos. Ajuda nesse sonho o desejo do jogador de atuar no clube, que já foi demonstrado em várias outras situações, aliás já afirmando que sua preferência é defender o Fla nessa temporada.
Agora, o jogador negocia uma saída da Inter para abrir as portas para uma volta para a América do Sul, que é seu grande desejo para o futuro recente de sua vida. O caminho parece aberto para uma negociação produtiva para o Flamengo. Na Europa desde 2007, o chileno construiu uma carreira incrível no velho continente. Vestiu a camisa de gigantes como o Bayern de Munique e o Barcelona, além de ter defendido a Juventus e a Inter na Itália.
Vidal teria potencial para se tornar ídolo do Flamengo
Por isso, a diretoria do Rubro-negro acredita convictamente que o jogador chegaria no Brasil com muito potencial de se tornar um nome gigante por aqui, e que poderia ser decisivo ainda nesta temporada a favor do clube! Essa história deverá ser definida nos próximos dias, a partir do acerto entre o jogador e o clube italiano. O torcedor do Flamengo pode se encher de esperança, e acreditar que finalmente poderá ver Vidal com a camisa rubro-negra!