Em boa fase no Ceará, Vina tem o Corinthians como novo interessado

Em alta no Ceará, o meia-atacante Vinícius, o Vina está na mira de grandes clubes do país e o Corinthians é o mais novo interessado no jogador. Entre o Timão e os representantes do atleta existem conversas e sondagens, o clube paulista foi informado que existe muitos concorrentes, e que a equipe que será escolhida é a que apresentar um melhor projeto.

Também foi conversado sobre valores, o baixo custo para tirar Vina do clube cearense é algo que anima o Corinthians, e também os outros clubes interessados. A multa rescisória do meia no Ceará é de 1,1 milhão de euros, algo em torno dos R$ 6,83 milhões na cotação atual, valor considerado acessível e compensativo pelo nível do meia-atacante de 29 anos.

Como vai completar 30 anos em abril de 2021, apesar dos bons números, o jogador não desperta interesse de clubes da Europa, ou seja mais um ponto positivo, a concorrência é apenas nacional no momento. Ao todo, Vinicius soma um total de 18 gols marcados e 15 assistências á gol distribuídas nessa temporada 2020 defendendo a camisa do Ceará.

Vinicius Goes é o jogador que mais participou em gols nesse ano entre todos os atletas que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, ficando a frente de Gabigol, do Flamengo, e Thiago Galhardo, do Internacional. Além do Corinthians, entre os interessados no jogador tem clubes como Fla, Internacional, Palmeiras e Santos, equipes que também contaram os representantes do meia-atacante recentemente e sinalizaram propostas.

O meia-atacante tem uma boa rodagem por clubes brasileiros

Vina tem uma boa rodagem no futebol brasileiro e já vestiu as camisas do Fluminense, em 2015, Athletico-PR no ano seguinte e estava no Atlético-MG em 2019, anteriormente ele também defendeu o Paraná, Coritiba, Londrina e Náutico. Cobiçado no mercado, o jogador disse recentemente em entrevista, que apesar de saber do interesse de grandes clubes, no momento está focado no Ceará e só vai decidir seu futuro após o final do Brasileirão.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo