Com proposta de R$1 bilhão, Vini Jr encaminha definição de seu futuro

Atacante define como será a próxima temporada

Destaque no Real Madrid, Vini Jr não anda com o nome fora do mercado, mesmo após a eliminação do clube da Premier League. O atleta está em boa fase e é considerado um dos favoritos para receber o Prêmio da Bola de Ouro.

Sendo uns dos principais nomes do Real Madrid, de suas 59 partidas na temporada europeia Vini cedeu mais de 19 assistências e marcou 23 gols. No entanto, mesmo com uma temporada brilhante no Merengue, o clube pode estar de acordo com uma nova proposta pelo atleta.

O que muito se fala nos últimos dias é sobre a possibilidade do atacante jogar em clube brasileiro, por nada menos que 200 milhões de euros. Com essa quantia garantindo mais de 1 bilhão, o futuro de Vini Jr está em jogo.

No entanto, Vini Jr tem outros planos, conforme afirma seu agente, o atacante está disposto a continuar no Real Madrid, mantendo seu desempenho para se tornar lenda no Merengue. Em conversa com o The Telegraph, Frederico Pena confirma a satisfação do jogador com sua equipe atual e, garante que se tudo continuar se encaminhando, é provável que Vini permaneça no clube por muito tempo.

Carreira de Vini Jr

Vinicius Junior, é um talentoso atacante brasileiro que começou sua carreira profissional no Flamengo e atualmente joga no Real Madrid. Ele chamou a atenção desde cedo nas categorias de base do Flamengo. 

Em maio de 2017, o Real Madrid anunciou a contratação do atacante por uma quantia recorde para um jogador de sua idade. Ele se juntou ao clube espanhol em julho de 2018, após completar 18 anos.

Na temporada 2021-2022, Vinicius foi fundamental na campanha vitoriosa do Real Madrid na Liga dos Campeões. Ele marcou gols importantes em jogos-chave, incluindo nas quartas de final contra o Liverpool, demonstrando seu potencial como goleador. Vini Jr também recebeu convocação para a Seleção Brasileira.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo