Vini Jr recebe proposta e pode ter a transferência mais cara da história

Vinícius Júnior, craque do Real Madrid, está no centro das atenções por uma possível transferência que seria a maior da história. Vini Jr tem recebido propostas de clubes de futebol no Oriente Médio, onde poderia se tornar um dos jogadores mais bem pagos da liga, juntamente com Cristiano Ronaldo e Neymar.

Os clubes da Arábia Saudita surpreenderam a comunidade futebolística ao longo da janela de transferências do meio do ano, com diversos jogadores fazendo a mudança para a liga local. Olhando para o próximo ano, os clubes árabes estão em busca de novos talentos, como é o caso de Vinícius Júnio.

Vários jogadores de destaque dos principais times da Europa têm se transferido para a liga da Arábia Saudita, o que tem aumentado o atrativo dessa liga para futuras estrelas globais, como Vinícius Júnior. Apesar do craque ainda refutar essa possibilidade para pessoas próximas.

Vini Jr pode ser mais um craque no futebol árabe

De acordo com o jornalista italiano Rudy Galetti, o fundo de investimento do país árabe está planejando a próxima temporada e tem Vinícius Júnior como seu principal alvo. O destino mais provável para o jogador brasileiro seria um dos quatro grandes clubes da Arábia Saudita, todos gerenciados pelo fundo de investimento.

Os sauditas já estão tomando medidas para avaliar os valores envolvidos em uma possível transferência de Vinícius Júnior, que atualmente é reconhecido como um dos principais talentos do futebol mundial. Vinícius Júnior possui contrato com o Real Madrid até 2027 e uma cláusula de rescisão no valor de 1 bilhão de euros.

Vestindo a camisa 7 do Real Madrid, Vinícius Júnior teve um desempenho impressionante na temporada anterior, com participação em 55 jogos, durante os quais marcou 23 gols e forneceu 21 assistências. Além disso, ele contribuiu para a conquista da Copa do Rei da Espanha pelo Real Madrid.

Apesar de seu excelente desempenho na última temporada, Vinícius Júnior foi notavelmente “ignorado” pelo Comitê de Análise da UEFA durante a votação para a seleção dos 11 melhores jogadores do mundo em 2023. Esse incidente gerou indignação nas redes sociais, com torcedores ao redor do mundo questionando a decisão da UEFA em relação ao jogador brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo