Vini Júnior analisa deixar o Real Madrid e teria um possível novo destino

Camisa 7 não vive bom momento na equipe

Após se tornar peça secundária no elenco de Xabi Alonso, Vini Júnior já planeja deixar a equipe em janeiro. A situação do atleta mudou com a chegada de Mbappé e agora o craque que era titular da equipe está perdendo espaço e pode trocar a La Liga pela Premier League.

O atleta já se reuniu com a diretoria do Real Madrid e, inclusive, demonstrou não estar de acordo com pouco espaço que vem tendo em campo. No entanto, não é só o atacante que está insatisfeito com sua posição com os Merengues, a própria diretoria está de olho no atleta.

O clube espera mais do jogador brasileiro e por isso segue tentando fazer com que o atleta melhore seu desempenho durante os treinamentos. Além disso, as atuações em campo também não é exatamente o que os dirigentes esperam do brasileiro.

De qualquer forma, a falta de oportunidades para estar em campo não se trata da qualidade das atuações de Vini Júnior. Acontece que o treinador está trabalhando com outras táticas e técnicas, por isso, está monitorando qual atleta atende melhor as necessidades da equipe no momento.

Vini Júnior cogita deixar os Merengues 🤍👑

O atacante brasileiro ainda tem contrato válido até junho de 2027, mas sua saída da equipe pode ser antecipada. Apesar do atleta ter boas atuações, a falta de consistência é um problema e os Merengues não cogitam insistir em sua permanência.

Agora Vini Jr vive um dilema para a próxima temporada: se transfere para outra equipe ou tenta melhorar o nível de seu futebol. Enquanto isso, o Real Madrid também tenta se decidir se renova com o atacante ou deixa que o contrato do jogador chegue ao ponto dele se transferir sem custos para outro clube.

Vini Júnior
Vini Júnior analisa deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências – Foto: Divulgação

O valor de mercado do atacante é de mais de 150 milhões de euros e o Real Madrid já chegou a recusar várias propostas pelo atleta. No entanto, diferente de quando estava no auge, o clube pode considerar um acordo em janeiro para faturar com a venda de Vini. Os principais interessados no atleta são os clubes da Premier League, como Liverpool e Manchester City.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada por escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo