Vinícius Júnior abre o jogo e fala sobre seu futuro no Real Madrid

Após especulações na Premier League, Vinícius Júnior quebrou o silêncio e compartilhou seus planos em relação ao Real Madrid. Após enfrentar episódios de discriminação por parte de torcedores adversários na La Liga durante a última temporada, muitas suposições surgiram sobre uma possível saída do jogador brasileiro.

Em uma entrevista recente, o atacante afirmou que sua prioridade continua sendo o Real Madrid e que não está considerando uma mudança no momento. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, Vinícius Júnior está prestes a anunciar a renovação de seu contrato com o clube madrilenho.

Ambas as partes já chegaram a um acordo anteriormente, e a renovação deveria ter sido oficializada na semana passada, mas foi adiada devido a questões internas. O jornalista mencionou que um novo anúncio está em preparação, e nos bastidores, o Real Madrid já confirma a existência desse acordo.

Nova multa de Vinícius Júnior é bilionária

Segundo a imprensa esportiva espanhola, o novo contrato será válido até 2027, e a cláusula de rescisão de Vinícius Júnior está estabelecida em cerca de 1 bilhão de euros, o que afasta o interesse de outros grandes clubes europeus em sua contratação.

Atualmente, Vinícius Júnior é a principal referência no ataque do Real Madrid e tem se destacado como um dos melhores jogadores da Europa, além de ser uma peça fundamental tanto para o clube quanto para a Seleção Brasileira.

Ao longo de 232 partidas pelo time principal do Real Madrid, o atacante já marcou 63 gols e registrou 70 assistências. Sua mais recente assistência ocorreu na final da Copa do Rei contra o Osasuna, demonstrando seu retorno ao alto nível após se recuperar de uma lesão.

Na sua quarta temporada no Real Madrid, Vinícius Júnior acumulou oito títulos, incluindo dois Mundiais de Clubes da FIFA (em 2018 e 2022), duas Supercopas da Espanha (em 2019/20 e 2021/22), dois Campeonatos Espanhóis (em 2019/20 e 2021/22), a UEFA Champions League (em 2021/22) e a Copa do Rei da Espanha (em 2022/2023).

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo