Vinícius Junior pode jogar na Premier League em negociação bilionária

Atacante segue como o melhor do mundo

O Liverpool vem analisando o mercado, pensando em um novo sucesso para Mohamed Salah. Embora o jogador de 31 anos não esteja de saída do clube, o Liverpool já pretende se antecipar e Vinícius Junior é um atleta em potencial para esse negócio.

Como os clubes sauditas estão de olho no jogador, o Liverpool não está disposto a deixar a posição vazia. Então, além de Vini Jr, o clube também considera outros atletas como Mbappé e Bukaio Saka. No entanto, para que uma dessas grandes negociações aconteçam, primeiro Mohamed deveria deixar o clube.

Apesar de entender a necessidade de ter um substituto para Mohamed e desejar jogadores de alto nível, o clube só poderia realizar esse negócio com uma grande venda do atleta. Em um futuro breve é possível que o jogador receba propostas dos clubes sauditas, visto que seguem interessados.

Até o momento, o Al-ittihad teria demonstrado certo interesse na negociação de Mohamed. A princípio, a oferta seria de 150 milhões de libras pelo atleta. Caso negocie com o clube saudita, o Liverpool poderia avançar nas negociações com Vinícius Junior ou outro grande nome do futebol.

Chance de Vinícius Júnior atuar no Liverpool

Com a venda de Mohamed, os reds poderiam ficar mais estáveis para alcançar negociações mais altas. No entanto, trazer Vini para o elenco não é tão simples assim. Primeiramente, pelo simples fato do Real Madrid não estar interessado em vendê-lo.

O clube espanhol tem o atacante como peça essencial na equipe. Além disso, Vinícius Junior é dono do título de melhor atacante do mundo, o que o torna crucial para o sucesso do clube.

Por outro lado, o jogador também tem apenas 23 anos e futuramente sua venda poderia render muito mais para o clube. O jogador tem contrato com Real Madrid até 2027, por isso, para que ele deixe o clube será necessária muita conversa e uma quantia bilionária.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo