Livre no mercado, Vitor Bueno é procurado por Botafogo, Ceará e Grêmio

Com malas prontas para deixar o São Paulo, Vitor Bueno deve pintar em algum outro clube do País para essa temporada de 2022. Três clubes brasileiros manifestaram interesse no jogador e conversam com o São Paulo para garantir essa negociação. Na série A, Botafogo e Ceará estão analisando a melhor proposta que podem fazer para contar com Vitor Bueno, e o Grêmio na Serie B também está de olho.

Os clubes acreditam que ele tem o que é preciso para entregar neste nível, só necessita de uma mudança de ares. Enquanto isso, o Grêmio quer contar com o atleta para a disputa da Série B de 2022. Ele poderá ser um nome muito importante em uma trajetória de volta à primeira divisão pelo talento que mostrou em alguns momentos de sua carreira.

A relação de Vitor Bueno com a torcida do São Paulo sofreu um enorme desgaste no último ano, e ele acabou saindo dos planos da direção e de Rogério Ceni. Com isso, a direção do clube paulista preferiu a rescisão amigável antes do começo da temporada. Agora o jogador analisa as propostas recebidas de Botafogo, Ceará e Grêmio.

Agora, o jogador de 27 anos está estudando o próximo passo para a sua carreira. Informações de bastidores afirmam que três clubes querem o atleta, mas que ainda não existe uma proposta oficial pelo meio-campista. Vitor Bueno começou sua carreira profissional pelo Botafogo-SP, até que conquistou a oportunidade de vestir a camisa do Santos, em 2015. Teve muito destaque pelo clube praiano em sua passagem, que foi até 2018.

Vitor Bueno teve um bom inicio de passagem no São Paulo

Também passou pelo Dinamo de Kiev antes de chegar no São Paulo, em 2019. Vale ressaltar que ele chegou ao Tricolor por empréstimo, mas o clube comprou definitivamente seu passe em 2020. Entretanto, nas últimas duas temporadas o jogador não rendeu, e teve desempenho muito abaixo do esperado. Essa foi a motivação para a rescisão amigável. Será que Vitor Bueno conseguirá encontrar seu bom futebol em outro clube na temporada 2022?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo