Vitor Hugo, ex-Palmeiras, deixa o futebol turco e reforçará o Bahia

O zagueiro Vitor Hugo, que conquistou no Palmeiras o Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Libertadores, está de volta ao futebol nacional. O jogador de 31 anos defendia o Trabzonspor, da Turquia, e agora poderá brilhar novamente nos campos brasileiros.  O Portal Bara Bahea informou, em primeira mão, que o defensor de 31 anos assinou um contrato até o final de 2024 com o Esquadrão de Aço.

O zagueiro chega para ser titular na equipe do técnico Renato Paiva. É um reforço muito importante e que pode elevar o nível do clube nordestino. O jogador deverá ser anunciado nos próximos dias, e é considerado um reforço muito importante para a disputa do Campeonato Brasileiro, que é a principal prioridade do clube para o ano de 2023.

Em duas passagens pelo Palmeiras, entre 2015 e 2019, Vitor Hugo disputou 187 jogos e marcou 13 gols. Ele foi um dos pilares da equipe que quebrou o jejum de 22 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro em 2016 e que superou uma seca grande sem Libertadores do clube paulista. Sua trajetória demonstra que Vitor Hugo é um jogador experiente.

Devido a experiência com grande decisões, o técnico Renato Paiva conta muito com esse atleta e considera que sua chegada pode mudar os rumos da temporada do clube. Além do Palmeiras e do Trabzonspor, Vitor Hugo atuou por muitas equipes em sua carreira. Revelado pelo Santo André, rodou por muitos clubes como Ituano, Ceará, Tombense e América-MG antes de chegar no Verdão.

Vitor Hugo viveu seu melhor momento no Palmeiras

O Palmeiras foi em que revolucionou a carreira de Vitor Hugo no futebol.  Em 2017 viveu sua primeira experiência no futebol europeu, quando a Fiorentina desembolsou 8 milhões de euros para contar com o seu talento. Na Itália, Vitor Hugo viveu altos e baixos e em duas temporadas não conseguiu se firmar como titular. Agora, receberá uma nova chance no Brasil, com a camisa do Bahia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo