Vitória faz proposta de empréstimo pelo atacante Copete

​O atacante Jonathan Copete pode deixar o Santos e reforçar o Vitória para a sequencia dessa temporada 2018, ele chegaria por empréstimo. Sem espaço no time comandado pelo técnico Jair Ventura, o clube baiano fez uma proposta oficial aos paulista pelo colombiano, a diretoria do Peixe está analisando a situação e deve dar uma resposta nos próximos dias.

Em conversas recentes com empresários do atacante, o presidente José Carlos Peres disse que que deseja a principio uma transferência em definitivo. Mas com a situação de reserva, e aos 30 anos, um empréstimo já começa a ser analisado como possível nos bastidores, a diretoria sabe que dificilmente uma proposta de compra que agrade deve chegar ao clube.

No inicio dessa temporada, quando Copete ainda tinha o status de titular, o Santos foi na época procurado pelo Atlético-MG, que tinha interesse no atacante. A proposta foi de troca, que envolveria ainda além do colombiano Victor Ferraz e Leandro Donizete, em troca os mineiros cederiam Cazares e Patric, mas o Peixe recusou a oferta feita pelo clube mineiro.

Copete tem o desejo de deixar o clube paulista e aguarda um desfecho positivo, pois quer estar em uma equipe onde possa atuar com mais regularidade. Um dos problemas é que o seu empresário, Luiz Taveira, não vem tendo boa relação com a atual diretoria do Santos, o agente era considerado bem próximo do ex-presidente Modesto Roma, mesmo assim com a vontade do atacante de sair, os paulistas podem ceder.

O atacante iniciou a temporada em alta com o técnico Jair Ventura, mas atualmente vem perdendo espaço até no banco de reservas, oque gera uma grande insatisfação dele. Em entrevista recente, Jair admitiu o mau momento técnico do colombiano, mas disse que iria tentar recuperá-lo. Oque se sabe de rumores no entanto é que existe grande chances do jogador ir reforçar o Vitória, onde poderia voltar a se valorizar no mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo