De saída do Atlético-MG, volante Elias interessa ao Vasco

O Vasco vem monitorando o mercado e tem interesse no volante Elias, que está em final de contrato com o Atlético-MG, para a temporada 2020. O jogador não deve renovar o vínculo com o Galo, experiente o meio-campista se recuperou recentemente de uma lesão e deve ser um dos atletas que deve deixar o clube mineiro, que planeja rejuvenescer seu elenco.

Quase negociado com o Internacional no inicio dessa temporada, Elias só tem contrato até janeiro de 2020, mas deve deixar o clube um mês antes já no início de 2020. As conversas para a renovação do vínculo estão atualmente paradas e sem nenhuma perspectiva positiva para um acordo, que nos bastidores já é descartado e a saída parece cada vez mais certa.

Vários fatores atrapalham a renovação, o Galo planeja rejuvenescer seu elenco para 2020 e a diretoria vê a insatisfação da torcida com Elias com empecilho. O jogador é um dos mais questionados pelos torcedores em momentos ruins do time nas últimas temporadas, e isso não foi diferente neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, com a campanha ruim.

O Vasco vê Elias como uma boa oportunidade de mercado, Vanderlei Luxemburgo também, assim como a diretoria teria gostado da possibilidade de contar com o jogador. O clube de São Januário busca atender o desejo do treinador que exigiu um time mais competitivo na próxima temporada. Ainda com situação financeira delicada, o Cruz-Maltino vai priorizar as negociações com jogadores em final de contrato, ou que cheguem por empréstimo.

Vasco busca reforços para várias posições para a temporada 2020

Com prioridade em se reforçar para o meio campo e ataque, o Vasco analisa também deve trazer reforços ainda de outras posições, com a defesa, um goleiro também é prioridade. O clube tem alvos conhecidos no mercado, como Diego Souza, que não deve permanecer no Botafogo, onde está por empréstimo e nem deve renovar com o São Paulo. O centroavante argeitno Nicolas Blandi também é um dos nomes desejado pela diretoria do clube carioca.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo