Paraná tenta o empréstimo do volante Ronaldo, do Flamengo

Sem espaço no Flamengo, o volante Ronaldo pode estar de malas prontas para defender o Paraná Clube para sequencia desse Campeonato Brasileiro 2018. O clube paranaense tem interesse em contar por empréstimo com o jovem jogador do Rubro-Negro, que analisa a situação e deve ceder o meio-campista, as informações são do site GloboEsporte.

Ronaldo surgiu como uma das principais revelações da base do Flamengo, mas nunca se firmou no time titular do elenco profissional. Em 2017 o volante foi emprestado ao Atlético Goianiense em 2017, por lá se destacou na disputa do Brasileirão apesar do rebaixamento do clube goiano. Retornou ao Fla com expectativas, mas não vem tendo oportunidades.

O Paraná tem o interesse em contar o jogador por empréstimo até o fim do ano. De acordo com a publicação, o time paranaense pretende convencer o Flamengo do empréstimo, com o argumento que lá ele pode ter uma sequencia no time titular. O volante é um pedido do técnico Rogério Micale, que trabalhou com o atleta nas categorias de base da Seleção.

O jovem meio-campista foi relacionado em apenas sete partidas nessa atual temporada de 2018. Em quatro oportunidades ele foi titular, não conseguiu se firmar e não vem tendo as oportunidades necessárias para deslanchar, há quem defenda no clube que ele precisa de uma sequencia de jogos para voltar a ter o destaque que teve na base, com isso um ida do jogador por empréstimo ao Paraná é visto com bons olhos no clube.

Flamengo e Ronaldo agora analisam a possibilidade de transferência, mas apesar de nada ainda estar fechado, a tendência é que ele realmente seja emprestado. Com um mal inicio no Campeonato Brasileiro, o clube paranaense se vê na necessidade de trazer reforços de forma urgente para qualificar o elenco. O Atlético-PR, rival do Paraná, tentou a contratação do jogador recentemente, mas as negociações não tiveram algum avanço.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo