Santos entra forte na disputa pelo volante Walace, do Hamburgo

0

O Santos tem interesse em contratar Walace, ex-Grêmio, e entrou forte na disputa pelo volante que também interessa ao Flamengo. O jogador é uma indicação do técnico Jair Ventura para reforçar a posição considerada mais carente do elenco, um ponto a favor é que o antes favorito Fla agora está focado nas negociações com Wendel, do Sporting.

O ​Santos deve envolver o meia Vitor Bueno em troca do volante Walace, tal negócio teria animado o Hamburgo, da Alemanha. Os alemães teriam se interessado em uma troca dos dois jogadores por empréstimo de 12 meses, mas gostaria de receber uma compensação financeira no negócio, mesmo assim o Peixe tem otimismo em um desfecho positivo.

Mas antes de acertar o negócio, o Santos precisa resolver os valores atrasados da compra do zagueiro Cléber, em 2016, a negociação da dívida já está em adamente. A ideia é trazer Wallace por empréstimo e ser um dos reforços pontuais pedidos por Jair Ventura, o valor de compensação financeira que foi pedido pelo Hamburgo é mantido em sigilo pelo Peixe.

O clube paulista está se movimentando em busca de uma parceria com algum investidor para viabilizar a contratação de Wallace. Em sua viagem a Europa para chefiar a delegação da seleção brasileira, o presidente do Santos, José Carlos Peres fez contato com alguns empresários para ajudarem no negócio e está bastante confiante que vai consiguir um suporte financeiro e trazer o volante ex-Grêmio.

Outra alternativa que faz parte do planejamento da diretoria do Peixe na busca por reforços é negociar algum jogador para o exterior na janela de transferências internacional que abre na metade desse ano, para assim fazer caixa e ter dinheiro para investir em contratações.  A venda do zagueiro Lucas Veríssimo é uma das esperanças da diretora do clube da Vila Belmiro, o atleta vem sendo monitorado por vários clubes do futebol europeu.

Deixe seu comentário