Procurado por clubes paulistas, Wendel dará preferência ao Flamengo

Jogador já avisou estafe que quer jogar no Flamengo

Embora o Flamengo não planejasse uma lista cheia de jogadores para negociar nessa janela de transferências, o clube acaba de informar seu interesse por Wendel, do Zenit. No entanto, a condição par sua negociação e que ele e sua estafe resolvam totalmente a situação do jogador com outro clube.

Assim, para evitar qualquer atrito, a estafe do jogador desembarcou na Rússia para tentar resolver a situação do volante. O empresário de Wendel cogita convencer o Zenit a negociar o atleta com o Flamengo.

O interesse pelo jogador apareceu devido as dificuldades em fechar com os outros jogadores com quem o Mengão vêm negociando. As prioridades de negócio seria por Claudinho, também do Zenit e De La Cruz do River Plate, porém como nenhuma tratativa avançou nos últimos dias, o clube segue de olho no mercado.

Após o Zenit colocar Wendel como um dos jogadores negociáveis do clube, o Flamengo viu uma nova chance de fechar um outro negócio. Contudo, para a negociação a estafe do atleta precisa tornar o negócio acessível para o Mengão.

Situação de Wendel no Zenit

Mesmo com as negociações liberadas para Wendel que mantém contrato com o Zenite até 2027, as negociações vêm sendo um problema. Isso porque o clube está pedindo uma quantia alta pelo atleta. Em conversas com o Palmeiras o clube sugeriu ou a alta compensação financeira, ou alguns jogadores de peso.

E isso impediu qualquer negociação com o clube Alviverde e para o Flamengo, envolver outros jogadores no negócio também não é de interesse do clube. Atualmente o Mengão considera um empréstimo com futura possibilidade de compra.

Para sua estafe, Wendel já afirmou que prioriza a equipe Rubro-Negra, e apesar de ter renovado com o Zenit ano passado, mesmo o Flamengo se dispondo a contratá-lo. Desde então com mudanças de planos, o volante prefere o clube carioca, mas além do Flamengo e Palmeiras, um clube saudita e outro turco estiveram atrás do jogador.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo