Ex-Manchester City, Wilfried Bony é oferecido ao Flamengo

0

Ex-Manchester City, o atacante Wilfried Bony foi oferecido ao Flamengo que busca mais um reforço para encerrar o ciclo de contratações na temporada. O nome do marfinense é bem avaliado pela diretoria do Rubro-Negro carioca, até motivado pelo jogador estar livre no mercado e por isso pode ser contratado mesmo a janela de transferências fechada.

Nos próximos dias, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, pode entrar em cena novamente no mercado para intensificar as conversas. O empresário do centroavante vê o Flamengo como uma grande vitrine do futebol Sul-Americano. Mas conforme apurado a decisão da contratação do marfinenses vai acontecer apenas após a decisão nesta quarta-feira.

O Flamengo tem boa vantagem sobre o Inter na Liberadores, e a contratação de Wilfried Bony pode depender da classificação dos cariocas. Pois em caso de uma eliminação na competição a diretoria rubro-negra vai analisar se vai valer a pena em investir em mais um reforço com custos salariais altos, já que teria pela frente apenas o Campeonato Brasileiro.

​Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo cresceu bastante de rendimento e tem atualmente o melhor ataque do futebol brasileiro, comandado por Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. Mesmo com um futebol que tem agradado o torcedor tanto na parte ofensiva como defensiva, o Fla ainda se vê na busca por mais um centroavante para seu elenco, mas só vai tomar qualquer decisão após o jogo dessa quarta-feira.

O Flamengo tem boa vantagem, mas respeita a força do adversário

O Mengão vai enfrentar o Internacional nessa quarta-feira com um boa vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0, no Maracanã. A comissão técnica e diretoria tem de certa forma trabalhado nos bastidores para evitar qualquer clima de euforia e respeitar o adversário que tem pela frente. A partida pela Copa Libertados promete ser um bom jogo, e o resultado final vai influenciar no planejamento para a sequencia da temporada.

Deixe seu comentário