Inter oferece William Pottker ao Botafogo em troca por Marcinho

O atacante William Pottker pode reforçar o Botafogo em uma troca que levaria o lateral Marcinho para o Internacional para a sequencia da temporada. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola a OTB Sports, empresa que agencia a carreira dos dois atletas, teria sugerido o negócio, com isso o Colorado teria proposto a possível troca aos cariocas.

A diretoria do Inter estaria vendo no negócio bons olhos, mas a tendência é o clube gaúcho aceitar a negociação apenas se for por empréstimo. Willian Pottker seria cedido até o final do ano ao Botafogo, onde poderia atuar com frequência e se valorizar no mercado, assim a diretoria colorada poderia vender o jogador em 2020, de preferência para o exterior.

Os dirigentes botafoguenses também estão animados com o possível troca, conforme foi apurado o Botafogo não deve dificultar saída de Marcinho caso tenha Pottker no negócio. Com apenas 22 anos, o lateral-direito é visto como um jogador bastante talentoso e com um enorme potencial, mas nunca caiu nas graças da torcida do Glorioso e pode sair.

Uma ida para o Internacional seria a chance de Marcinho ganhar mais experiência e ainda cresce tecnicamente, para assim deslanchar de vez em sua carreira. As conversas devem ser intensificadas nos próximos dias entre os clubes. A possível venda de Iago para o Porto poderia influenciar na negociação, visto que com a saída do lateral-esquerdo, Zeca seria deslocado para a direita o jogador do Botafogo viria para disputar a titularidade.

Desde que chegou ao Colorado, Willian Pottker teve bons momentos mas nunca se firmou na equipe, não tendo o mesmo desempenho que o fez se destacar pela Ponte Preta e na época chamar a atenção do futebol brasileiro. Tanto o Internacional como o Botafogo não confirmam as negociações, como de costume visto que as conversas ainda são iniciais. No entanto de acordo o vice de futebol do Bota, o negócio é visto como bastante interessante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo