Santos pede Willian Arão em negócio com o Flamengo por Zeca

Willian Arão pode trocar o Flamengo pelo Santos no negócio por Zeca, a proposta foi feita pelo clube paulista que diminuiu a pedida pelo lateral. O dirigentes do Peixe aceitam um acerto com com o Rubro-Negro pelo volante em definitivo e mais R$ 16,3 milhões, para dar prosseguimento nas conversas agora aguardam uma resposta ou contraproposta do Fla.

Com a saída de Rodrigo Caetano do clube carioca, tal modelo de negociação que com ele possivelmente não iria avançar, agora tem chances de acontecer. A negociação pode fluir nos próximos dias e com isso Zeca chegaria como uma das soluções para as laterais da equipe, já que pode atuar no lado direito ou esquerdo, oque anima dirigentes do Flamengo.

A novela envolvendo o futuro do lateral dura desde outubro do ano passado, quando Zeca optou por acionar o Santos na justiça, pedindo sua rescisão de contrato. Em janeiro desse ano o jogador chegou a ficar próximo de acertar com o Flamengo, chegou a conceder uma entrevista confirmando com o Fla, mas o departamento jurídico vetou a negociação.

Zeca recentemente optou por tentar um acordo com o Santos e conversa, pelo menos, há três semanas com o clube para poder ser negociado. O jogador chegou recentemente a se aproximar de um acerto com o Corinthians, mas assim como no Flamengo, o departamento jurídico também vetou a contratação de última hora. O Internacional é outro interessado no jogador e tenta um acerto com o Peixe.

Já Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016 vindo do rival Botafogo, foi um dos principais jogadores da equipe nas últimas temporadas. Mas desde o meio do ano passado caiu de rendimento, oscilou bastante, virando alvo de críticas da torcida, começou esse ano reserva e quando tem oportunidades de atuar é constantemente vaiado pelos torcedores, com isso uma ida para o Santos pode ser visto com bons olhos pelo volante.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo