Willian Bigode entra no radar de Cruzeiro e Santos para 2022

Com pouco espaço no Palmeiras, o atacante Willian Bigode é alvo de Cruzeiro e Santos e pode trocar de clube na temporada 2022. Apesar de ter contrato até 2022 com o Verdão, o jogador vê com bons olhos uma troca de clube, e com isso a Raposa e o Peixe sinalizaram que vão tentar a contratação, o time da Vila Belmiro foi o último a demonstrar interesse na contratação, e busca um reforço com essas características no mercado.

O Cruzeiro já garantiu a contratação do zagueiro Maicon, que já teve passagens no São Paulo. Agora quer reforçar o ataque, e o nome de Willian Bigode, atualmente no Palmeiras, aparece como o favorito para ocupar essa vaga. Pelo menos é isso que Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, que é o principal investidor do clube atualmente.

Seria mais uma peça buscada por Alexandre Mattos, que também voltou ao clube. Muitas pessoas que tiveram uma bela história no Cruzeiro estão trabalhando para ajudar o clube a voltar aos seus melhores dias, como Alexandre Mattos. Willian seria outra volta importante para a raposa, já que ele teve uma relação muito próxima com a torcida celeste.

Willian fez parte do elenco que venceu o Campeonato Brasileiro duas vezes seguidas, em 2013 e 2014, pelo Cruzeiro. Foram as últimas grandes campanhas do clube na competição e sua presença pode inspirar uma importante retomada aos dias de Glória. Atualmente com 35 anos, Willian defendeu o Cruzeiro em 133 partidas, com 26 gols marcados e 24 assistências, sendo um jogador muito importante com a camisa do clube mineiro.

Willian Bigode pode atuar em alto nível por alguns anos

E apesar da idade, tem tido temporadas bem efetivas no Palmeiras, o que indica que ele ainda tem muito futebol para entregar. Sua chegada deve ser coordenada nos próximos dias, em um trabalho conjunto entre os investidores do clube e Alexandre Mattos. Seria um passo importante para a retomada de um elenco forte, competitivo e vencedor no Cruzeiro. Ao que tudo indica, 2022 deverá ser um ano mais positivo para a raposa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo