Insatisfeito no Fluminense, Willian Bigode pode retornar ao Cruzeiro

O atacante Willian Bigode chegou ao Fluminense no começo de 2022 e prometia ser um atacante experiente e decisivo para o clube carioca. Porém, o craque não conseguiu ter a sequência desejada, e veio perdendo espaço durante a temporada. Por isso, jornalistas que acompanham o Fluminense afirmam que ele está próximo de deixar a equipe e buscar novos rumos.

Essa informação é consolidada pelos poucos minutos de campo do atleta em 2023. Alguns clubes já estão de olho na possibilidade de contar com Willian, que aos 36 anos é um atleta muito experiente. Sua chegada poderia trazer importantes ganhos para um elenco em busca de um artilheiro, como é o caso do Cruzeiro que busca reforços.

A temporada de 2022 de Willian foi muito abaixo, e seu espaço foi reduzido, muito porque sua chegada foi cheia de expectativa devido a uma passagem histórica e vencedora com o Palmeiras, mas os objetivos traçados no tricolor não foram alcançados. Com a situação, o atacante deve buscar novos ares para a sequencia dessa temporada 2023.

Willian Bigode entrou em campo em 52 partidas e acabou marcando seis gols e ajudou a equipe com cinco assistências. São números bem abaixo do esperado e o atacante não conseguiu agradar torcedores e dirigentes. Em caso de saída, o Cruzeiro pode ser um destino provável. Antes de chegar no Fluminense, o jogador conversou com a direção do clube mineiro, que estava na Série B à época. Agora, essa relação pode recomeçar.

Willian Bigode teve passagem vitoriosa no Cruzeiro

A história de Willian no Cruzeiro é muito especial. O jogador fez parte de duas conquistas do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, e sua saída para o Palmeiras em 2017 deixou saudade. Como o começo de temporada da Raposa tem sido abaixo do esperado, com uma campanha ruim no Campeonato Mineiro, a chegada de um atacante experiente e idolatrado pela torcida seria uma solução muito lógica para a gestão comandada por Ronaldo Fenômeno.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo