Craque do Chelsea, Willian revela desejo de voltar ao Corinthians

O meia-atacante Willian peça-chave do Chelsea e da Seleção Brasileira já pensa no seu futuro e afirmou que tem o desejo de retornar ao Corinthians. Em ótima fase no futebol inglês, o jogador tem um enorme carinho pelo clube que o revelou, há mais dez temporadas na Europa ele já planeja sua volta ao futebol brasileiro no futuro.

Em entrevista a um canal do YouTube Willian foi questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Corinthians de novo. O meia-atacante de 29 anos admitiu que tem sim intenção de retornar ao clube paulista onde ele planeja encerrar a sua carreira, o ideal segundo ele é voltar nos próximos anos, mas ainda atuando em alto nível.

”Às vezes, vem isso na minha cabeça ( de voltar a vestir a camisa do Corinthians). Eu gostaria de encerrar a carreira (no Timão) disse o jogador. Willian também sonha em conquistar grandes títulos defendendo o clube que o revelou para o futebol mundial e pelo qual ele nutri um enorme carinho, a torcida corintiana também sonha com a volta do meia-atacante.

Willian atuou profissionalmente no Corinthians em 2006 e 2007, tendo passado oito temporadas nas categorias de base do clube. Negociado com Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o meia-atacante ainda viria a defender as camisas de Anzhi, da Rússia e do próprio Chelsea, onde se tornou um dos principais jogadores do time nas últimas temporadas e é considerado um dos ídolo da torcida dos Blues.

Na entrevista Willian ainda aproveitou para revelar ao menos outros dois clubes nos quais planeja jogar antes de retornar ao futebol brasileiro “São os dois clubes maiores do mundo Real Madrid e Barcelona. Vale destacar que no ano passado o brasileiro foi especulado como possível reforço do Barça, mas as negociações não avançaram, mas o destaque nesta temporada europeia os espanhóis podem se interessar novamente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo