Willian José é mais um nome que pode reforçar o Palmeiras em 2024

Clube segue focado em reforçar a equipe

De olho na próxima temporada, o Palmeiras está determinado a criar um elenco reforçado com grandes nomes. E dessa vez, o clube está em busca de um atacante no mercado, tendo como alvo o jogador brasileiro Willian José, do Real Betis.

O atacante está no exterior por uma década e pode retornar em 2024 para reforçar o Verdão. O clube, até tentou negociar no Brasil, tentando fechar negócio com Bruno Henrique, porém, o atacante acabou renovando com o Flamengo.

Dessa forma, o Verdão que não movimentou muito as últimas janelas de transferências, segue na busca por nomes que vão de fato reforçar a equipe. Willian está no exterior desde 2013, mas soma passagens pelo São Paulo, Grêmio e Santos.

O ataque do elenco Alviverde é uma situação crítica para clube que corre para encontrar um novo camisa 9. O clube até realizou a compra de Flaco Lópes, porém o jogador não conseguiu se destacar. Do mesmo modo, Rony está em uma fase difícil e Endrick está vendido para o Real Madrid.

Willian José no Palmeiras

O Palmeiras está sem muitas opções na posição ofensiva, inclusive, contou com a saída de mais dois jogadores, Rafael Navarro e Miguel Merentiel. Além disso, o elenco de Abel Ferreira, precisa de um camisa 9 para fazer a função de pivô, o que não é o caso do estilo de jogo de Rony.

O jogador até então vem sendo titular, mas o clube entende que precisa de um atacante com as características específicas da posição, o que é o caso de Willian. A torcida também pede a tempos por um novo centroavante para o Verdão.

No entanto, o atacante tem contrato com o Real Betis até 2026 e mantém um lucro mensal de 1 milhão e meio. De qualquer forma, como um jogador experiente, o atacante chegaria para liderar a posição do ataque com titularidade total. Willian José soma passagens pelo Real Madrid, Las Palmas, Real Sociedad, Real Zaragoza e Wolverhampton.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo