Lateral artilheiro em Portugal, Winck é procurado por Botafogo e Bragantino

Jogador finalizou seu contrato e está de féria após temporada brilhante

Cláudio Winck tem sido destaque no futebol português, com isso tem gerado grande interesse no mercado da bola, inclusive em clubes europeus e brasileiros. Com título de vice-artilheiro e o lateral com mais marcações de gols, Winck termina o Campeonato Português em destaque.

No momento o jogador está em férias, porém seu contrato com o Marítimo se encerra agora no fim do mês. Após três temporadas de sucesso, o jogador está livre, mas já analisando novas propostas.

Na Liga Portuguesa o jogador manteve uma temporada de sucesso com maior número de gols, liderou o número de finalizações com 44, garantiu o segundo lugar na artilharia com 9 gols e em terceiro com um marco de 33 passes decisivos.

Winck ainda fechou com chave de ouro, mantendo 62 desarmes de bola e ainda garantiu mais 3 assistências, tudo isso na temporada 22/23. O atleta deixou seu nome em destaque, tendo a posição garantida entre os melhores laterais do campeonato.

Temporada de Winck deixou clubes no radar

Com muito potencial e em alta, Winck saiu de férias já com várias opções de futuro para a carreira. O jogador de 29 anos que já defendeu vários clubes brasileiros, agora está na mira do Botafogo e do RB Bragantino, que anteriormente já tinham propostas pelo jogador.

Suas performance em campo manteve não só os clubes brasileiros interessados em trazê-lo de volta, como também fez com que entrasse na mira de clubes do Velho Continente. O jogador segue analisando as novas possibilidades para a próxima janela de transferências.

Winck iniciou sua carreira nas categorias de base do Grêmio FBPA e posteriormente se transferiu para o S.C. Internacional. Ele fez sua estreia profissional em 22 de janeiro de 2012, atuando em uma partida pelo Campeonato Gaúcho contra o Avenida. Durante sua passagem pelo Internacional, ele teve algumas experiências em empréstimo, jogando por clubes como Verona e Chapecoense, antes de se transferir para o Vasco da Gama.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo