São Paulo tenta a contratação do lateral Yago Pikachu, do Vasco

O São Paulo continua no mercado de olho em reforços e o nome da vez é Yago Pikachu, lateral, do Vasco, que estaria na mira do clube do Murumbi. Destaque da equipe carioca, o jogador começou vem bem nesse temporada 2018 e segue sendo peça chave da time do técnico Zé Ricardo, oque teria chamado á atenção do Tricolor de olho na contratação.

O São Paulo teria colocado Yago Pikachu no seu radar e pode enviar uma proposta oficial ao Vasco em breve, que poderia ser de compra ou um negócio envolvendo uma troca de jogadores. Como pode atuar tanto na lateral-esquerda como também mais um ala mais avançado, o nome do jogador teria agradado a comissão técnica do Tricolor, que deu aval.

O lateral chegou ao Vasco no início de 2016 depois ter se destacado pelo Paysandu, clube onde foi revelado, ele chegou ao Cruz-Maltino como grande aposta. Após duas temporadas regular, Yago Pikachu hoje com 25 anos vem sendo fundamental na equipe carioca nessa temporada 2018, com isso a possível negociação não deverá ser fácil para o São Paulo.

Enquanto está de olho em reforços, a diretoria do Tricolor tenta manter Marcos Guilherme, o clube enviou uma proposta ao Atlético-PR e agora aguarda uma resposta. Emprestado pelo Furacão até o final de junho, o atacante só ficará se o São pagar por 50% dos direitos dele aos paranaenses, o valor pedido é de 3 milhões de euros, mas a equipe do Murumbi vem tentando reduzir esse pedida e acerta a permanência do atleta.

Outro que pode deixar o clube paulista em breve é o meia Christian Cueva, o peruano deve ser negociado para o exterior na janela de transferências do meio do ano. Vale destacar que o técnico Diego Aguirre disse em entrevista recente que está se conformando com a provável saída do jogador, após da Copa do Mundo na Rússia, com a participação do atleta na competição defendendo o Peru o esperado é que cheguem boas propostas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo