Com aval de Sampaoli, Yerry Mina entra em pauta no Flamengo

Jogador ficou livre no mercado e analisa novas propostas

No fim da janela de transferências deste ano, Yerry Mina analisa as possibilidades e cogita voltar ao futebol brasileiro. Com várias propostas mãos, o zagueiro está seguro em definir um novo futuro nesses últimos dias.

Como o jogador está livre desde que deixou o Everton, ele pode fechar com o outro clube mesmo com a janela de transferências fechada. Contudo, conforme as informações do jornalista Gianluca De Marzio, o zagueiro pode fechar com o Fiorentina.

Apesar da decisão já estar quase definida, os clubes brasileiros estão se interessando cada vez mais pelo atleta. E quem está de olho no zagueiro é o Flamengo, depois de várias tentativas de negócios sem nenhum sucesso.

Acontece que sem a contratação tão desejada de Nicolás De La Cruz, Wendel ou Claudinho, o clube ainda deseja alguns reforços. Por isso, agora pretende investir no mercado por outra posição e Yerry Mina é uma excelente opção, já que não envolve maiores custos.

Flamengo segue interessado em Yerry Mina

Com outra perspectiva, após vários fracassos nas tentativas de transferências, o Mengão está disposto a analisar melhor os jogadores que estão livres no mercado. Isso não só facilitará o negócio como também aumentará o leque de jogadores de qualidade disponíveis.

Entre as opções, Yerry e Manuel Lanzini são as opções que mais combinam com o elenco de Sampaoli. Apesar de agradar a ideia de permanecer no Velho Continente, o zagueiro tem, sim um breve interesse em jogar novamente pelo futebol brasileiro. O Flamengo seria um destino interessante.

Yerry Mina já teve passagem pelo Palmeiras, além de atuar na seleção colombiana e também já ter jogado pelo Barcelona, Santa Fé e Deportivo Pasto. De qualquer forma, até agora o Flamengo só monitorou o atleta, sem nenhuma proposta para sua chegada ao Brasil. Portanto, caso o zagueiro feche com o Fiorentina, o clube perderá a chance de negociar com o atleta.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo