Yuri Alberto pode ser negociado pelo Corinthians e ir para novo clube

O jovem atacante Yuri Alberto está passando por um momento bem legal na carreira, e pode acertar com novo clube em breve. Depois de um começo de temporada meio devagar, o atacante do Corinthians está aos poucos retomando sua melhor forma e chamando a atenção de times lá de fora.

Com apenas 22 anos, Yuri já tem uma boa bagagem no futebol brasileiro, tendo jogado em times como Internacional, Santos e Zenit. Mas é no Timão que ele tá se destacando ultimamente, principalmente desde que o técnico António Oliveira chegou.

Nos 11 jogos que disputou até agora em 2024, Yuri fez cinco gols, sendo que quatro deles foram depois que o novo treinador assumiu. Essa melhora não passou despercebida no mercado, com seu nome sendo muito falado em possíveis transferências.

Durante a última janela de transferências, o Wolverhampton era apontado como um possível destino pro jogador, mas as negociações não foram pra frente. Agora, outros interessados surgem, como o Sevilla, da Espanha, e o Everton, da Inglaterra.

Yuri Aberto pode render boa quantia ao Timão

Recentemente, o Everton aumentou seu interesse em Yuri Alberto e estaria disposto a pagar cerca de 15 milhões de euros, o que equivale a uns 81,6 milhões de reais, pra contar com ele. Pra equipe inglesa, essa transferência não seria só pra reforçar o time, mas também pra possivelmente lucrar no futuro.

Apesar do interesse de fora, Yuri Alberto tá focado em jogar pelo Corinthians. Enquanto os rumores de transferência continuam, ele segue se esforçando em campo, buscando ajudar o time a alcançar seus objetivos na temporada. No entanto, o Timão pode estar inclinado a negociar o atacante.

Com um futuro brilhante pela frente, Yuri Alberto não é só um talento em ascensão no futebol brasileiro, mas também tem potencial pra se destacar nos palcos internacionais. Agora é só esperar pra ver onde ele vai parar e como vai continuar sua trajetória no mundo do futebol.

Yuri Alberto de saída do Timão
O atacante Yuri Alberto pode acertar com novo clube em breve | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo