Criticado no Corinthians, Yuri Alberto recebe sondagem do Atlético-MG

Jogador vive má fase no Timão

O Atlético-MG, que ainda busca por reforços, tem um novo nome que poderia revolucionar o elenco: Yuri Alberto, atualmente sob intensa avaliação no Corinthians. Enquanto a contratação de Gustavo Scarpa foi confirmada e a possível chegada de Bernard agita os bastidores, a procura por mais um atacante intensifica-se.

Como o atleta do Corinthians surge como opção, o Atlético-MG já consultou o estafe e o nome do jogador está sendo bem visto internamente. Atualmente o atleta não vem tendo um bom desempenho na equipe paulista e a torcida vem soltando várias críticas em cima do atacante.

No entanto, apesar da fase desafiadora no Corinthians, a visão é de que Yuri Alberto possui habilidades que podem ser potencializadas em um ambiente mais propício. Yuri Alberto tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2027. Recentemente, o clube recusou uma proposta de empréstimo do Wolverhampton, sinalizando a intenção de manter o jogador em seus quadros.

Yuri Alberto pode ser o novo atacante do Atlético Mineiro

Com a chegada prevista de Bernard em julho, a saída de Paulinho, somada à possível entrada de Yuri Alberto, poderia redefinir a dinâmica do time. O Atlético-MG busca não apenas um atacante, mas um reforço capaz de catalisar a transformação do time.

Na atual temporada, Yuri Alberto participou de quatro jogos, todos como titular, mas ainda não marcou gols pelo Corinthians. Sua substituição no jogo contra o São Paulo gerou vaias da torcida. Contudo, essa situação adversa poderia ser uma oportunidade para o Atlético-MG moldar o talento do atacante de acordo com suas necessidades.

Yuri Alberto ao Atlético-MG promete ser um capítulo significativo na trajetória do clube. A adaptação do jogador ao estilo de jogo da equipe, somada às circunstâncias do mercado e às projeções para o futuro, delineiam um cenário de grandes expectativas. Resta agora aguardar a possível concretização dessa movimentação no cenário do futebol brasileiro.

Yuri Alberto
Criticado no Corinthians, Yuri Alberto pode receber proposta do Atlético-MG – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo