Ex-seleção brasileira, zagueiro Dante está na mira do Palmeiras

Ex-Bayern de Munique e atualmente no Nice, da França, o zagueiro Dante está na mira do Palmeiras para a sequencia dessa temporada 2018. Alexandre Mattos viajou nesta semana para a França em busca de um novo defensor para o Verdão e o jogador ex-seleção brasileira é um dos nomes na mira, as informações são do jornal Estadão.

À princípio, além de Dante outros dois zagueiros interessam ao Palmeiras, Jemerson, do Monaco e Naldo, do Schalke 04. O novo reforço chegaria ao Verdão para as oitavas de final da Copa Libertadores e para a disputa do Brasileirão e Copa do Brasil, existe a expectativa que Alexandre Mattos já volte da Europa com uma contratação alinhada.

Bem experiente e no perfil que o Palmeiras busca, Dante acumula passagens pela Seleção Brasileira, ele tem contrato com o clube francês até 2019 e apenas a compra seria a alternativa viável para a contratação. Em Paris, Alexandre Mattos assistiu ao confronto entre PSG e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O diretor de futebol do Verdão viajou está na Europa acompanhado de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, proprietários da Crefisa, maior patrocinadora do clube. Leila publicou em uma de suas redes sociais uma foto com o Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, com uma camisa do Alviverde paulista. Não há informações mas a patrocinadora deve ajudar na contratação de um zagueiro de peso para o Palmeiras.

Ex-Atlético-MG o zagueiro Jemerson de 25 anos, é outro bem cotado para reforçar o Palmeiras. Também com passagens pela Seleção Brasileira Tite, ele tem vínculo com o Monaco até 2020 e é uma negociação mais difícil. Já o também experiente Naldo, tem passagens por Cruzeiro, Grêmio, Ponte Preta e na Europa ele já atuou por Bologna, Udinese, Getafe, Sporting e Krasnodar, ele tem contrato com o Schalke 04 até 2020.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo