Após Rômulo, retorno do zagueiro Dedé é especulado no Vasco

Livre no mercado, o zagueiro Dedé teve seu retorno ao Vasco novamente especulado nos últimos dias e agitou os torcedores nas redes sociais. Tudo começou após o clube carioca anunciar um desconto de 26% em produtos de sua fornecedora de material esportivo, e a torcida achou a postagem enigmática e começou especular a volta do experiente defensor.

O motivo é bem claro dessas especulações, quando defendeu a camisa do Vasco, Dedé era o dono do número 26. Por isso, os torcedores vascaínos começaram a se animar com esse possível retorno do zagueiro, que já disse em várias entrevistas recentes que tem grande carinho pelo clube, principalmente pela torcida, e isso pode pesar uma volta a equipe.

Dedé foi destaque do Vasco no início da última década, o zagueiro está sem clube desde que rescindiu contrato com o Cruzeiro. Em São Januário o defensor conquistou a Copa do Brasil de 2011, e deixou o clube em 2013 rumo a Raposa, na época o jogador começava a ter participações na seleção brasileira e vivia o auge de sua carreira como profissional.

Procurado por um jornal carioca, o empresário do zagueiro negou qualquer acerto com o Vasco da Gama, mas não desmentiu algum tipo de conversa no momento. Conforme foi apurado Dedé vem treinando por conta próprio com um profissional particular, o jogador está há mais de um ano sem jogar devido problemas físicos, e busca um novo clube para que essa recuperação seja feita em um local mais adequado.

Especulação da volta de Dedé vem após o retorno de Rômulo

As especulações sobre o retorno de Dedé vem após o surpreendente anúncio do retorno do volante Rômulo, que agitou a torcida do Vasco na noite da última terça-feira. Depois disso, se começou a especular de ‘Alex Teixeira’ e ‘Dedé’, o primeiro citado seria um acerto mais difícil, visto que o meia-atacante também é alvo de outros clubes, já o zagueiro seria algo possível, em um contrato de produtividade com salários dentro da realidade financeira.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo