Gustavo Gómez quer levar Fabián Balbuena para o Palmeiras

Gustavo Gómez afirmou que tentará levar o companheiro de seleção Fabián Balbuena para reforçar o time do Palmeiras futuramente. O zagueiro do Verdão disse em entrevista que tem o desejo de trazer ao clube o ex-corintiano, a declaração animou a torcida alviverde que poderia ver a equipe ter uma dupla de sucesso do Paraguai na defesa da equipe.

Em uma passagem bem-sucedida pelo rival Corinthians, Fabián Balbuena foi bicampeão do Campeonato Paulista e levantou ainda o título do Campeonato Brasileiro, sendo destaque na defesa, e isso rendeu uma transferência para a Premier League. Atualmente, o zagueiro de 29 anos está no West Ham, da Inglaterra, onde teve dificuldades de adaptação no inicio.

Gustavo Gómez e Balbuena se encontrão em breve, os dois serão os titulares sob comando do técnico Eduardo Berizzo para defender o Paraguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O zagueiro ex-Corinthians já foi especulado no rival Palmeiras em algumas oportunidades, principalmente quando teve rumores de que poderia deixar o West Ham.

Atualmente, Fabián Balbuena vem se adaptando e planeja fazer sua melhor temporada no West Ham, onde teve dificuldades no inicio devido a diferença do futebol na América do Sul e na Europa. Com o momento regular na Premier League, o paraguaio ainda não pensa em sair e retornar ao Brasil, mas esse panorama pode mudar futuramente caso volte a perder espaço no clube inglês, no entanto é valido lembrar que não existem negociações.

Gómez e Felipe Melo vem formando uma dupla sólida na zaga

Enquanto está cultivando o sonho de trazer Balbuena ao Palmeiras, Gustavo Gómez está hoje formando uma dupla de defesa sólida ao lado de Felipe Melo. Questionado sobre o parceiro de zaga, o paraguaio elogios ao jogador, que foi recuado para a posição nessa temporada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O Palmeiras de uma vitória convincente contra o Ceará pelo Brasileirão, e foca em manter um regularidade para conquistar títulos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo