Fla, Corinthians e Galo monitoram Felipe, que deseja voltar ao Brasil

O zagueiro Felipe, monitorado por diversos clubes brasileiros, parece estar próximo de tomar uma decisão sobre seu futuro. O jogador, que atualmente defende o Atlético de Madrid, sinalizou forte interesse em volta ao Brasil.
Seu contrato com o clube espanhol termina em junho de 2022, portanto o jogador já pode começar a montar um pré-contrato com outro clube.

E a imprensa europeia cravou que o jogador tem interesse grande em deixar o velho continente e voltar ao futebol brasileiro em junho, quando encerra seu contrato com o Atlético de Madrid. No Brasil, três clubes conversam com o staff do jogador e esperam uma definição para começar as negociações: Flamengo, Atlético-MG e Corinthians.

São três dos elencos mais qualificados do país, e acreditam que com Felipe podem subir de patamar qualquer um dos clubes que possa vir acertar. O jornalista Ekrem Konur, especialista em futebol da Espanha, afirmou que o jogador quer seguir sua carreira no Brasil. Seria uma volta de um jogador que passou os últimos cinco anos no futebol europeu.

Três clubes no Brasil acreditam que ele possa ser um jogador decisivo no futebol daqui e querem sua volta. O mais interessado é o Corinthians, clube em que o atleta fez uma bela história. Ele fez parte do elenco campeão da Libertadores, em 2012, e foi um nome muito importante do título brasileiro de 2015. Não é à toa, portanto, que o torcedor do timão está entusiasmado com a possibilidade de retorno do zagueiro de 32 anos.

No futebol europeu o zagueiro também defendeu o Porto

Depois dessa boa etapa com a camisa do Timão, o jogador foi negociado para o futebol português. Com a camisa do Porto, tornou-se um dos zagueiros mais valiosos da Europa, e acabou sendo vendido por 20 milhões de euros para o Atlético, em 2019. Três anos depois, a renovação com o clube espanhol está distante, e o jogador considera a volta para o futebol brasileiro. Será que o Flamengo ou o Galo impedirão a volta de Felipe para o Corinthians?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo