O zagueiro Miranda vira prioridade do Palmeiras após a Copa

Miranda foi definido como a prioridade do Palmeiras após a Copa do Mundo, o zagueiro que atua na Inter de Milão pode voltar ao futebol brasileiro. A diretoria do Alviverde Paulista  tenta a contratação de pelo menos um zagueiro de renome para o segundo semestre desse temporada 2018, que é quando a Copa Libertadores entrará na sua fase mata-mata.

Atualmente na Inter de Milão, da Itália, Miranda está disputando a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira e vem sendo titular absoluto ao lado de Thiago Silva. O Verdão está no páreo para disputar a contratação do jogador e promete nos bastidores não perder a briga, mesmo que tenha concorrentes por exemplos da Europa, onde o atleta ainda tem mercado.

O planejamento é ainda cobrir qualquer a oferta de outro clube brasileiro, como no caso do Flamengo, que teria interesse mas não entrará em leilão pelo jogador. Com isso Palmeiras estará na frente caso o jogador vá voltar ao futebol brasileiro. Miranda é unanimidade entre torcedores e caso retorne para o Brasil chegar com status de titular em qualquer equipe.

Tricampeão Brasileiro pelo São Paulo em 2006, 2007 e 2008, Miranda disse em entrevista recente que em um possível retorno ao futebol brasileiro, a prioridade seira o São Paulo, mas não ele não descarta nenhuma outra equipe. Mas oque se sabe é que o homem de confiança do técnico Tite na Seleção caso deseje retorno ao Brasil, poucos clubes teriam certa condição financeira para a contratação, e um deles é o Palmeiras.

Atualmente, Roger Machado conta no elenco com Edu Dracena, Antônio Carlos, Emerson Santos, Luan e Thiago Martins como principais opções para a zaga. A ideia é trazer um reforço de peso para a posição, mas não será nenhuma surpresa se o clube paulista fechar duas contratações. Na temporada europeia 2017/2018, Miranda somou 31 partidas com a camisa da Inter de Milão, existe grandes chances do brasileiro deixar a equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo