Ex-Real Madrid, zagueiro Pepe é oferecido ao Flamengo

Livre no mercado o zagueiro Pepe foi oferecido ao Flamengo para 2019, o clube carioca agora cogita um investida pelo ex-Real Madrid. Com a saída de Réver para o Atlético-MG, o Rubro-Negro está no mercado um busca um jogador experiente para a zaga, a equipe tem apenas Thuler, Léo Duarte e Rhodolfo a disposição, o último também deve deixar o Fla.

Depois que Pepe rescindiu com o Besiktas, da Turquia, um de seus representantes teria o oferecido ao Flamengo. O nome do experiente zagueiro com passagens por Real Madrid e Seleção Portuguesa estaria sendo analisado. O jogador rescindiu com o clube turco devido a crise financeira que a equipe enfrenta, atletas com altos salários estão deixando o time.

Vice-Presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, está na Itália negociando as contratações de Miranda e Gabigol, sendo não conseguir uma liberação  da Inter pelo zagueiro o novo alvo pode ser Pepe. Com uma grande passagem pelo Real Madrid, o brasileiro naturalizado português poderia chegar como reforço de impacto do clube para a próxima temporada.

O zagueiro se despede do Besiktas depois de uma temporada e meia jogando pelo clube. O jogador chegou á Turquia em 2017 e disputou 52 partidas e marcou sete gols. Pepe de 35 anos teve o melhor momento de sua carreira no Real Madrid, da Espanha, onde esteve por dez temporadas e ficou na história do clube, pelo clube espanhol foram 334 jogos e 15 gols marcados, com inúmeros títulos conquistados com os merengues.

Naturalizado para defender Portugal, Pepe desde 2007 foi um dos principais jogadores da seleção portuguesa com 103 jogos disputados. Natural de Macéio-AL, o jogador passou pela base do Corinthians Alagoano mas se profissional no Marítimo, no futebol português ainda passou pelo Porto antes de ser transferir para o Real Madrid. Mesmo com os altos salários, pode além de um retorno em campo ao Flamengo também em marketing.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo