Zenit reduz o preço para negociar Claudinho com Inter ou Palmeiras

De olho em reforços na próxima temporada, Palmeiras e Internacional fizeram contatos pelo meia Claudinho, que está no Zenit, da Rússia. Os clubes ficaram cientes dos valores que seriam necessários para o negócio. Do mesmo modo, o jogador tem interesse em retornar ao futebol brasileiro no próximo ano.

Antes, o Zenit estava pedindo algo em torno de 25 milhões de euros, cerca de R$ 131 milhões na cotação atual, para liberar Claudinho. O valor estava completamente fora da realidade na análise dos interessados, mas nos últimos dias os russos sinalizaram com um bom desconto no valor.

Recentemente, em entrevista para uma rádio, Roberto Melo, candidato no Internacional, afirmou que tem três negociações encaminhadas caso vença as eleições. Um dos nomes seria o de Claudinho. O jogador se destacou no futebol brasileiro pelo RB Bragantino antes de seguir para Rússia.

O Palmeiras, por sua vez, é um antigo interessado na contratação do meia-atacante. O Verdão já tentou um acordo com o jogador na última janela de transferências. Contudo, agora com mais dinheiro em caixa com premiações pelo título do Brasileirão, deve voltar à disputa para contratar o jogador.

Zenit reduz preço pedido por Claudinho

A questão é que dessa vez, os russos sinalizaram que podem aceitar algo em torno de 15 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões na cotação atual. Com isso, segundo a fonte, o valor é o mesmo que o Zenit recusou na última janela de transferências em uma proposta do Flamengo por Claudinho.

Antigo interessado, Flamengo no momento tem foco em outros possíveis reforços para o setor, como o uruguaio Nicolás De La Cruz, do River Plate. Com isso, Internacional e Palmeiras têm caminho livre pelo meia. O agente de Claudinho, Guilherme Miranda, confirmou que Roberto Melo e Delcir Sonda têm negociações pelo jogador.

No decorrer da temporada europeia em curso, o jogador de 26 anos participou de 24 partidas, englobando competições de liga, copa e supertaça, contribuindo com quatro gols anotados e quatro assistências. No momento, o meia mantém sua posição como titular no Zenit.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo